quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novo HB é Out ^^ + Bug + Novidade



Oii gente (Sorry não postar antes é pq não entrei no pc :/ )

O chapéu HB já é OUT ^^
À 5 sds somente ^^ Somente com o dinheiro do Play and Earn da para se comprar ;D

Ele na vida real:
(Imagem de HotBuysAddicted)

E o bug é um sapato Hb que está a venda na Pretty in Pink à preços diferentes...
Um à seis sds e o outro à oito...

Vejam:


Eu comprei o de 8 sds pois ainda não tinha visto o de 6 :/ rsrs

Obrigada a Reynere pelo aviso ^^

___________________***************____________________

A novidade que deixara principalmente as NSS felizes é que hoje todas as dolls ganharam um quarto extra! 
E tenho quase quase toda a certeza de que ele será permanente  ;D


O que acharam da novidade ? rsrs

Bjinhos de Vick-Tkm

3 comentários:

- disse...

fiquei mto feliz pelo quarto, o stardoll tá começando a ficar generoso!!

Cahh_lOkkaa disse...

É maravilhoso o stardoll nos dar um novo quarto a melhor coisa que poderia ter nos acontecido!! Amoo o stardoll rsrs a dias eu metia o pau nele por não nos dar nada kkk sorry pelo "palavrão" mas não é nada de mais para apagr o coment não Vickzinha? rsrs O blog tá maravilhoso to amandoo! Parabens vc sabe faer marjeting hein? Bjos

__***Rays__** disse...

É pois! Que pena que vc comprou o de 8 eu comrei o de 6 mas tbm a diferença é de somente 2 sds rsrs ainda bem, não gostei mt do chapéu HB não :/ Ele fica fora da cabeça a não ser que se use com um cabelo bem coladinho no rosto ou bem curto!

Eu não ganhei um novo quarto pois já tenho os 4 rsrs

Mas amei a novis ;D

Parabéns pelo blog, ele ta demais!

Bjos ;}

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers