segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Entrevista com Fernando

Oii gente, vim lhes mostrar uma entrevista com um futuro estilista ;D

Vcs ainda vão ouvir falar dele oks? rsrs

Entrevista

1.Porque você resolveu criar um blog?

Resposta: Porque eu adoro desenhar roupas, e daí um dia eu mostrei os meus desenhos a minha amiga, e ela me perguntou por que eu não criava um blog e divulgava os meus desenhos.
Então eu resolvi criar o FX by Fernando Xavier.
Ai eu contei a Vick,que eu havia criado um blog,e perguntei se ela não queria participar,e ela aceitou.
Logo depois ela me mostrou aqueles gráficos de dolls,e eu tive uma idéia:porque não postar aquelas dolls vestidas com as minhas roupas,como se fossem modelos?
Entao a Vick aceitou desenhar os gráficos pra eu postar, e foi daí que ela tirou a idéia de fazer um competição, com as dolls do stardoll,de toda semana,sortear um dos seguidores do meu blog,e fazer um gráfico da sua doll vestindo uma das minhas roupas.

2.Porque a url do seu blog é: modelsfxfernando.blogspot.com?

Porque models,é modelos,no caso as bonecas que a vick iria criar.
Fx,porque é como eu assino as minha criações,significa,Fernando Xavier,e Fernando porque é o meu nome.
3.Como você classifica o estilo dos seus desenhos?

Resposta:Eu realmente não achava que havia uma classificação pros meus desenhos,porque eles eram muito diferentes de todos os croquis que eu via.
Ai um dia um amigo meu viu os meus desenhos e disse que eles eram desenhos de passarela,porque eles eram muito exuberantes,muito “CHEGUEI”.
Então eu classifico os meus desenhos como desenhos de passarela (se é que isso existe)

4.Como você descreve a moda atual?

Eu acho que hoje em dia você deve se vestir como se sentir bem não pelo que os outros dizem,porque tantos estilistas famosos hoje em dia fazem roupas horríveis e o povo acha que so porque eles são famosos as roupas são deslumbrantes ,são tendência no mundo inteiro,pode ate ser tendência,mas tem gente que as vezes acha que so é tendência porque eles são famosos,e se eles não fossem famosos?
Será que não seria tendência?
Ta ai uma pergunta que acho que vai ser impossível de vocês acharem nas revistas de moda famosas e nos blogs de moda.

5.Qual estilista te inspira?

Sinceramente em questão de roupa, o Valentino, em questão de bolsa, Prada e Louis Vuitton, e em questão de sapatos, Dior

Obrigada a entrevista Fernando ;D
Ah e gente a doll dele no stardoll é: Bebel71, não deixem de visitar oks?

Kisses Kisses de Vick-Tkm

9 comentários:

- disse...

legal, muito boa a entrevista!
elibieber4ever

Cahh_lOkkaa disse...

Amei seu blog Fernando ele é super moderno ;D

It'sBecky!@ disse...

Amei seu blog, vc é super, sua doll é linda! Mas tenho uma pergunta a te fazer, e pelo amor de Deus e tudo que é mais sagrado não me leve a mal, vc é gay?
Geralmente garotos que gostam dessas coisas são...
Bjos e parabéns pelo seu dom

¬-¬ Katarina S2 disse...

Nossa meu se pegou pesado becky, isso é pergunta que se faça! Ah e Fernando vc parece ser bem legal! Amei suas respostas e seu blog, vou segui-lo haha Bjos e mais Bjos

=====Katellyien======= disse...

ah já sou ua fã de carteirinha feh amo seu jeito de falar e estou louca para ver seus croques! Amo moda e aho que vc vai bombar querido!

Ana__Flores;DD disse...

Oh My Good quero ser modelo não existe nada melhor que os gráficos da Vick o orgulho das brasileiras kkk
Vou seguir seu blog irei amar!

__***Rays__** disse...

Nossa cada uma que a gente ve rsrs...
Adorei a entrevista! Lindo o seu blog hein?

Bjinhos

GabriiLookaa disse...

Lindo Lindo sem palavras a matéria com o Fiuk é ótima! Adorei de montão!
Lindoo amei

F. Xavier disse...

Nao becky eu nao sou gay nao !
E obrigado a todos pelos elogios

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers