quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bolsa Victorious Free + TV Free


Oii gente, para pegar estes itens terá de mudar seuproxy manualmente para um dos abaixo:

Endereço: 77.68.45.120 Porta: 8888

Endereço:213.171.205.180 Porta: 80

Endereço: 77.246.23.20 Porta: 8080 


Após mudar o proxy (aconselho sair da internet) depois abrir uma nova página e ir ao link abaixo para receber a bolsa:


Após carregar o link, desligue o proxy e faça login, após isso participe do club...
Feito isso já terá recebido a bolsa...


Para pegar a TV ligue o proxy novamente, após ligado, váh ao link: 


Vc já estará com login ^^ Basta assistir a um pedaço do vídeo e terá recebido a TV ^^
Alguma dúvida a deize nos coments ;D

Bjinhos de Victória

3 comentários:

Xerazard disse...

olha nao conseguir nada nem a bolsa e nem a tv se derem pradar uma ajudinha!!


Garotas me visitem me chamo xerazard no stardoll e se puderem sejam seguidoras do meu blog
chama http://stardoll-mania-gratis.blogspot.com/
valeu bjs

Anônimo disse...

Também não consegui nem a tv nem a bolsa dá uma ajuda aiw VICK

Anônimo disse...

Tbm não consegui nenhum dos dois!
Me visitem por favor, eu me chamo missmeury.

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers