segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mortal Kiss

Oii gente, temos uma nova campanha no stardoll, bem acho que é uma campanha rsrs
O Mortal Kiss ^^

Este é o mapa dele:


Tradução da ajuda, entendo melhor o Mortal Kiss, tradução feita no Google Tradutor néh rsrs


Mortal Kiss
O que é Mortal Kiss?

Mortal Kiss é Aventura para ler (Recomendado para maiores de 11 anos) trazida a você por Random House e Stardoll.com


O Livro
Eu quero ler! como eu acesso a história?

Clique no ícone do livro o menu do jogo. Isto irá abrir o livro Mortal Kiss contendo a história, a Seleção de capítulos e resumo. O sumário é a única parte do jogo Mortal Kiss que é traduzido.

A historia de Mortal Kiss é atualizada diariamente com novos capítulos e conteúdos.


O Mapa
O que acontece é no Mapa?

O mapa contém a cidade chamada Winter Mill. Este é o lugar onde vivem todos os personagens da historia.


Como faço para usar o mapa?

Localizado no mapa estão todas as casas e predios que aparecem no livro. Clique cliqeu para entrar neles. Uma vez lá dentro há mais coisas que são clicáveis. Divirta-se e ver o que você pode encontrar!

Se um predio esta bloqueado é só passar o mouse sobre ele para ver quando será desbloqueado.


Ícones
O que eles fazem e como faço para usá-los?


menu de atalho leva rapidamente para onde você quer ir.


Abre e Fecha o livro. Basta clicar nele. Ele vai se lembrar do último capítulo que você lê e levá-lo lá na sua próxima visita. Se você clicar no título de um capítulo, você será levado para o resumo deste capítulo.


Abre a selecção de capítulos. Se você clicar no título de um capítulo, ela vai levá-lo ao verdadeiro capítulo do livro.


Abre os resumos dos capítulos de Mortal Kiss. O resumo é traduzida em sua língua.


Clique para retornar ao mapa de Winter Mill.


Fecha as janelas pop up.


Revela mensagens ocultas na neve. Quando este ícone aparecer, clique uma vez para ler a mensagem Hiddes, clique novamente para voltar. Dica: as mensagens ocultas aparecerão 06 de setembro, 09 de setembro, 18 de setembro, 30 de setembro, 01 de novembro.


Random House
Oque é Random House?

Random House é a maior editora do livro do idioma Inglês no mundo, tem base no Reino Unido

O que acharam do Mortal Kiss? 
  
CLIQUE AQUI para ia a page do Mortal Kiss

Kisses de Vick-Tkm.

26 comentários:

- disse...

isso é mto legal, pena que dá pra ler só o resumo
o_O...
mesmo assim, vou ler todos os dias!
elibieber4ever

It'sBecky!@ disse...

Ah eu não gotei desse troço não! É que não entendi pra que serve na verdade é só uma campanha para te insentivar a comprar o livro deles, mas o post táh ótimo ta vih só to falando mal é da campanha mesmo!

Feh Cris ..^^. disse...

Ah meninas será que nessa história tem vampiros?

Anônimo disse...

Ah deve ter ne olha o nome do negócio Mortal Kiss deve ser de vampiro

Feh Cris ..^^. disse...

É que pintou a úvida kkk

¬-¬ Katarina S2 disse...

Ai que %¨$## está tudo inglês na parte do livro só pq eu queria ler o stardoll tbm viiiuuu, isso td é só para a gente querer comprar o livro kkk Quero que abra o shopp ;D

Feh Cris ..^^. disse...

Será que vai ter algo a venda láh?

GabriiLookaa disse...

Tomara que sim, tbm estou anciosa pela abertura do shopping

It'sBecky!@ disse...

Eu acho que não vai ter nada para comprar não... E se tiver vai ser o olho da cara e SS ainda, do jeito que o stardoll está ultimamente!

Cristine..;.Agatys disse...

Ah mais vcs tbm reclamam não? O stardoll até deu um quarto extra às NSS e vcs enchendo!

Júúhh disse...

É mais mesmo assim, nos dão o quarto e não temos dinheiro nem condições de mante-lo cheio kkk Seria preferivel nos darem 100 sds e um dia de SS de graça, seri mais útil que um quarto!

It'sBecky!@ disse...

Concordo contigo Juh kkk

¬-¬ Katarina S2 disse...

Becky aquele dia o que vc disse sobre ser bissexual er verdade? Fiquei intrigada com isso...

It'sBecky!@ disse...

Sim, eu assumo que sou BI mas assim, não para meus familiares tenho medo que não me aceitem do jeito que sou :/ Sou até meio triste por conta disso

¬-¬ Katarina S2 disse...

Haha por isso que vc cantou a Vick aquele dia não? rsrs Que estranho

It'sBecky!@ disse...

É estranho para vcs que não são BI pra mim é normal já fiquei com homem e mulher

tata2661 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Chega desse papo pelo amor de deus, não tenho nada contra mas a gente não é obrigada a ver isso por favor

It'sBecky!@ disse...

Desculpa tata :/

__***Rays__** disse...

Amei a campanha, achei interessante pena que é td em inglês, imagine só tbm se eles fossem traduzir a todo os países do mundo, mas se ao menos o troço fosse em espanhol, não é?

It'sBecky!@ disse...

Seria melhor kkk

Mah;p disse...

Credo tem um monte de sangue no negócio, não gosto de coisas assim não eca!

fernanda_linda disse...

Ah que horror concordo não gosto de coisas deste tipo, é meio que violento demais!

ju♥juliana♥ju disse...

É mais aonde nos vemos? é no stardoll?como encotramos? é em clubs?

Victória - Vick-Tkm disse...

Já coloquei o item more ^.~ Kisses Kisses

Anônimo disse...

Oiee
Estou colocando este comentario pra avisar que se vcs quiserem, eu traduzo o livro pra vcs na comunidade UNIAO STARDOLL do orkut, eh so vcs votarem na enquete! Ja coloquei la o primeiro capitulo, so que preciso de mais fotos pra colocar o resto da historia! Eh super legal, eu to lendo em ingles mesmo, eh o jeito, neh .. =P

Anônimo disse...

Digo, VOTOS

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers