sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Covite da Kohl's Free + Novidade do Plaza


Gente, para ganhar este convite free, basta ir ao proxy:


Colocar na barra de endereço dele:

http://stardoll.com/ e clique em "go" láh na page

Após carregar, faça login, após login fique uns segundinhos na page e terá recebido ^^

PS: Ele nos convida a promoção de 50% na Kohl's

______________**************____________



Ah e gente temos promoções no plaza ^^

As lojas em promoção são: Bisou, Pretty in Pink, Evil Panda, Voile, Tingeling, enfim as mesmas de sempre néh rsrs

Incluindo a Splash e a Kohl's ^^

Ameei as promoções ^.^

Kisses



3 comentários:

Anônimo disse...

vick,faz uma transformaçao a minha dol?kisses,brytdey100

Anônimo disse...

Vick faz uma a minha doll tbm 331144 os seguidorres do blog crescem cd dia mais rsrs!

Ana Luísa M. disse...

Vick, por favor, faz uma transformação na minha doll. Meu nome no stardoll é MissLuisa09. Me aceita ou adiciona como amiga para eu te convidar para uma festa.

Ontem, sábado, eu virei superstar, e foi na hora certa, agora tem promoção no plaza!

Beijos,
MissLuisa09

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers