sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Look NSS ^.^

Oi gente, bom estou postando agora pois não tive tempo de postar antes :/
Todos os dias postarei um look NSS

O de hoje é bem simples e lindo ^^
Mas não satisfara todos os estilos e gostos, por isso se vc não se identificou com esse estilo, deixe por comentário qual seu estilo para que eu possa a cada dia postar um look do estilo da preferência de vcs ^^

O de hoje é este:

(Se quiser ampliar clique na imagem)

Ele é bem simples, mais os tons se ligam e formam um look divertido, elegante e descontraído ^^
Todas as peças custam no máximo 4 sds o que lhe ajuda a economizar para comprar peças mais caras como na Kohls por exemplo ^^

As peças que vc precisara para montar o look:






Tendo estes itens terão este look ;D
Espero que gostem ^^
Aguardo sugestões para novos looks ^^

Kisses de Victória

2 comentários:

- disse...

legal, tenho quase todos, a blusa da basics (só que rosa) o óculos(rosa) e o short, nao tenho o sapato nem o suspensorio, mas acho q vou comprar, ficou muito divertido mesmo!
elibieber4ever

Rhu_Carlos disse...

adorei a ideia e gostaria de ver um look preepy que está mito na moda.
obs: uma critica construtiva, achei o look combinadinho demais, mas, o que vale é a intenção.
parabens heim gente.
visitem o meu blog houseofrich.blogspot.com( lá de veis em quando falo do stardoll.

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers