sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nova Postadora :]

Olá a todos ^_^ 

Meu nome é Cristina mas podem me chamar de Cris ok?
Eu tenho 14 anos, e serei a nova postadora do blog!
Minha doll se chama Mary-Ket, espero que nos demos muito bem oks meninas?
Sempre que precisarem de ajuda minha é só entrar em contato no meu Lvro de Visitas ta bem?

Por enquanto é isso ok flores?

Ah e tirando a dúvida de umas meninas que me perguntam: Sim eu e Vick somos amigas na Vida Real a uns 3 meses porque mudei de escola e aí cai na sala dela, sentamos juntas conversamos até tocar no assunto de games online e descobrirmos que ambas jogam stardoll rsrs

Milhões de Beijos de Cris (Felicissima por estar aqui XD )

10 comentários:

- disse...

Legal!
adoro quando aparecem novas pessoas no blog!
vc me acc no stardoll??
elibieber4ever

It'sBecky!@ disse...

Bem Vinda linda! Adorei sua doll ela é mt fofa...
Que sorte a sua sr postadora e principalmente amiga da VICK na vida REAL! Meu Deus quem me dera!

Feh Cris ..^^. disse...

Que horror Becky do jeito que vc fala que queria conhecer a Vick vc parece uma lésbica que quer namorar a Vick! Que etranho :/

It'sBecky!@ disse...

Não sou lésbica sua troxa, sou emo é diferente, emos são bi gosta de homem e mulher entendeu sua tonta? Desatualizada!!

Victória - Vick-Tkm disse...

Meninas hega desse papo vai, se não terei de deletar seus comentários, eles estão começando a ficar estranhos!!

It'sBecky!@ disse...

Desculpa Vick :/ Não fica chateada comigo, por favor!

__***Rays__** disse...

Vc é muito linda Cris! E pelo jeito uma ótima postadora! Bem-Vinda!!

Anônimo disse...

Cris vc é bii msm?

♥Mariana♥ disse...

Não!! Quem afirmou que é bi é essa menina a Becky, não tenho nada contra ta Becky? Mas eu não sou não rsrs Bjos e obrigada a todas pela recepção :]

Unknown disse...

ooii vick, eu tbm gostava de ser postadora, será possível? Beijokss

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers