domingo, 24 de outubro de 2010

Resultado do Concurso *--*

Oiin gente *--*

Resolvi não fazer a segunda fase do concurso... 
Escolhi entre as que me mandaram o e-mail duas garotas que serão as novas postadoras ^.^

Mas para não dizerem que não li todos os e-mails, os nomes abaixo de todas que participaram:

Reynere
Deustor
Vavalentina
Natalie_safadah
Marieceleb3
331144
Likasam222
Sarinis98
Lulilulu

(Se vc participou e o nome não está na lista pode ter ocorrido um engano na hora de envar o e-mail :/ Sorry)

Avaliando essas garotas decide pegar duas para serem postadoras, pois assim nosso blog ficara com 4 peoples na equipe *--*


Finalmente as escolhidas foram.......

Reynere:


Natalie_Safadah:


Obrigada a todas as outras pela participação *--*

Peço às escolhidas que me contactem no stardoll para eu dizer os procedimentos para adiciona-las no blog e as regras das postadoras *--*

E bem vindas ao Stardoll-Ladys ^^

Kisses de Vicky *--*

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu devia ser uma das postadoras!

Anônimo disse...

Eu enviei o email e ñ ocorreu um engano no email, eu confirmei :( e o meu nome ñ está ai.

Rebeccastefanye

Victória - Vick-Tkm disse...

Mas vc envio depois de eu ter finalizado o concurso *--* Sorry

' Mandy disse...

Aii meu Deus estou muito feliiz ganhei! ^.^

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers