terça-feira, 26 de outubro de 2010

Musics *-*

Coloquei um novo playlist no blog *-*
Com músicas que acho que iram agradar, todo mês teremos diferentes músicas e entre elas uma que seja destaque -.-

A destaque desse mês é minha música preferida atualmente, à coloquei como a primeira do playlist ^^
É a The Time do Black Eyed Peas, desse novo album:



AAAAh Amoon *---*

Digam o que acharam dela ^^

(Se achar que alguma música insdispensavel esteja faltando no playlist diga por coment ^^)

Kisses de Vicky *-*

31 comentários:

It'sBecky@ disse...

Ameei o.o a part do toquinho shooOw ~~ O playlist inteiro ta good, bom gosto de musics ;D Bjoos

Amanda.Hyeen¬-¬ disse...

Achei das hora ( =) ) Amoo as do Taioo

Kahh__*--* disse...

Ah ta faltando algo essencial a GAGA, pelo amor de Deus como vc pode esquecer delaan Vickke (meio zueira) Mas é essencial ;D Bjoos (Coloca Dance in the Dark)

Biih.anca~.~ disse...

Não gostei da primeira, porque ñ gosto desse tipo de toque de baladinha :/ desculpe... Mas as outras amei aaaiin a do Justin a melhor

It'sBecky@ disse...

vcs estão onn no chat?

Amanda.Hyeen¬-¬ disse...

Esse chat naum pega no meu pc :/ Ele aparece um risco preto, antes funcionava agora naum ta mais funcionando :/

Kahh__*--* disse...

Então eve ser erro no chat, Vickyy arruma??? kkk

Biih.anca~.~ disse...

Aaah sei algo essencial que está faltando... Acho que Rihana não pode faltar em um playlist, mas cada um com um gosto =)

Biih.anca~.~ disse...

Pra mim tbm o chat não está funcionando :/

It'sBecky@ disse...

E o concurso Vicky tamo doidaaa kkk (Pelo menos euu) Amo seus concursos!! São demais e divertidoos

Amanda.Hyeen¬-¬ disse...

Ai de cima (puxa-saco pra ganhar concurso) kkk (brincadeira ta Beckyy) haha não resisti...

It'sBecky@ disse...

Aaaaah vai dizer que vc não quer um?

Kahh__*--* disse...

Que droga tenho que ficar atualizando a página pra ver as suas respostas kkk Vou procurar um bom chat pra colocar em blog e sugerir aqui, procurem tbm!

Biih.anca~.~ disse...

Já sei, a Vicky travou o chat pra gente conversar aqui... Boa hipótese O.O haha

Amanda.Hyeen¬-¬ disse...

AHA eu sabiaa kk (sabia nadaaa)

Júúhh.Kaau disse...

Quero entrar na conversaa!! An o que vcs mais curtem de música?

It'sBecky@ disse...

Eu curtoo Restart, mas ne peço pra Vicky colocar pois ela disse que detesta kkk

Kahh__*--* disse...

Eu tbm não gosto não desculpa mas acho mais que horrível, aqueles óculos horríveis!

Júúhh.Kaau disse...

Gosto de Tokio Hoteel!! Vcs gostam?

Biih.anca~.~ disse...

Nunca ouvi falar O.o Eu amoo mesmo é Jutin Bieber aaaahhhh (suspiroo) kkk

It'sBecky@ disse...

Ah eu não gosto dele não, quer dizer só um pouquinho, mas o Restart ta começando a me enjoar :/ Sugestões de música brasileira?

Amanda.Hyeen¬-¬ disse...

Que tal Luan Santana???? ÉEeeee Vicky põe Luan Santa, acho que todo mundo gosta!!! A gente precisa de algo brasileirooo!!

It'sBecky@ disse...

Tenho de sair lindas, foi legal conversar por coment!!! Se a gente viciar a Vicky vai cansar de ler coments kkk! Bjos amei vcs me adicioneem no stardoll *******

Amanda.Hyeen¬-¬ disse...

Aan Becky tchau amei vc putz apareceu estrel no nome da sua doll que estranho O.o Xau ééé vamo viciaa kkk

Biih.anca~.~ disse...

Também vou sair, tenho escola amanhã cedo :/ Bjoos Amei a conversa haha

Kahh__*--* disse...

Xau lindas, nem vi a doll mas td oks kkk deve, ser legais são *-* Até amanhã no nosso novo chat kkk Tbm estudo de manhã lixoo eternooo ainda to naa 7ª drogaa kkkk

Júúhh.Kaau disse...

Xau, ah perdi a conversa pq tava em outro site :/ Dorgaa's kk Xau amei tis

Júúhh.Kaau disse...

aah e me adicioneeeem clica no meu nome aí já vai parar na minha doll ;D Bjos suas lindas (xingoo)

Helen.Klairen_*_ disse...

Acho que está faltando Miley Cirus ou Selena Gomez tá Vicky se vc puder colocar? Grata Amei o blog virei seguidora Bjos

Júúhh.Kaau disse...

Vickyyyy tem um novo piso da Mortal Kiss!! Se for postar créditos a mim claro (kkk) Bjoos

Júúhh.Kaau disse...

O.o Ainda não sou seguidora do blog, vou ser amanhã to com preguiça de fazer login, desculpa! kkk Mandei pedido de amizade vicky sua doll é muito linda eu amo esse cabelo ;D

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers