domingo, 31 de outubro de 2010

Primeira postageem ! Make Verão :O '\o/'


Olá cremosas, eu sou a NEW postadoora, antes que pergunte, sim! de mais um blog, já são 4, gatas só pra quem pode :*
Gente a make  de hoje é verão, me inspirei na maquiagem neom usada no são SPFW (são Paulo Fashion Week ) E lógico ela é supér fashion !


WOW, essa make arrasa, gente VEJO MUITAS DOLLS QUE PASSAM A SOMBRA NA PALPEBRA TODA, PRA QUE ? não precisa fica horrivel, ninguem na vida real passa a sombra no olho todo!


Minha inspiração ! Na verdade nem me inspirei copieei mesmo ! KKK, beijoo amoore ate a proxima ♥

5 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei,e vcs me deram inspiraçao,obg e façam mais coisas dessas,eu adoro,e talvez os outros tbm...bjs

Anônimo disse...

E ficou horrível !

Anônimo disse...

Não na modelo, mas na sua doll !

Anônimo disse...

Hihihihihihihi!!!!!
Concordo com vc fofa! Ficou horrível essa maquiagem na doll dela!
Mas, na modelo ficou tudoo!
Aliás, a doll dela tem cara de retardada !

Anônimo disse...

Ha, e naum fidca horrível nada maquiagem na pálpebra toda minha querida!
Naum gosto de vc! A cha que é melhor que todo mundo!!

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers