sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quer ser postador(a)?



Oiin meus amoores!!

Meu tempo está ficando cada vez mais curto para postar :/
Ainda mais por causa dos pedidos de gráficos que recebi...
Por isso mesmo, com tantas pessoas pedindo para ser postadora achei mais justo fazer um concurso, para decidir quem vai entrar...

Para participar o que devo fazer?

Deve enviar um e-mail para: queroserdaequipeST@yahoo.com.br

Respondendo este formulário:

Seu nome:
Nome da sua doll:
Qual a sua idade:
Já teve um blog ou tem? Qual? :
Sabe fazer algo em especial:
Quanto tempo vc tem disonível para postar(Muitoo importante):
Em qual período estuda:
Quantos starpoints vc tem (curiosidade) :
A quanto tempo está no stardoll:


E com esse formulário vc deve enviar um post com o tema: As 5 melhores coisas do stardoll para vc... (mas escreva como se vc estivesse postando aqui no Stardol-Ladys ;D)

Com tudo isso selecionarei três finalistas que passarão por uma última prova ;D

Boa Sorte a todos(as) Fiz o post no feminino mas vc pode ser um garoto oks?

Kisses de Vicky *--*


5 comentários:

Reh disse...

Vou participar :D

starlohane disse...

Vickkkkkkkkkkk do céu

Eu naum achei a pág , quando eu entrei , eu apareci na home do yahoo .

E agora ?

QQ eu tenho que fazeeeeeeeeer meu deus ?

Alguém me ajuda

Em special a vick

Eu pesiso de ajuda

Socorro

Eu presiso ser uma postadora desse blog


Eu toh em desespero

Se alguém souber como fazer poste aqui ou na minha suite ( starlohane )


Eu preciso participar

Caroline disse...

Eu não tenho Yahoo D: ' Só Gmail ou Hotmail.. D:

Victória - Vick-Tkm disse...

Mores naum tem problema, naum importa de qual provdor seja seu e-mail ou uol, ig, gmail, yahoo, hotmail, é só enviar um e-mail para esse que mostrei entenderam? Kisses

Anônimo disse...

Aff, sinceramente, acho que o blog não deveria fazer concursos para se tornar postadora.. aonde se viu isso? É pelo potencial, caráter e não por meio de concursos -.-'

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers