sábado, 13 de novembro de 2010

Pensando Bem...

Oi a todos...

Bem andei reparando no comportamento de alguns de nossos "leitores" e percebi que esse blog é uma verdadeira fraude!
Pois bem, sim eu consegui uma vaga no Stardoll-Br, e estou postando menos aqui por conta disso, mas na verdade vcs nem deveriam se importar, sendo que quando eu postava não obtinha nenhum comentário positivo, somente coisas negativas, que pelo visto vcs adoram!

Quando eu fazia posts super legais e coisas que poderiam agradar-lhes vcs simplismente ignoravam!
Os comentários não apareciam, NUNCA...

E agora que não posto mais aqui recentemente, vcs arrumaram um motivo para comentar... Para dizer palavras de baixo nível, que eu muito mais por ser uma garota nunca diria a alguém !

Mas tudo bem acho que td isso aqui não vale a pena...

Sim eu tenho tipo um contrato de três meses no stardoll-br e mesmo que ele acabe não voltarei a postar aqui...

Penso até em deletar isso, pois tudo aqui é uma falsidade... Comentam quando é uma ocasião perfeita para ofender alguém, mas quando se trata de elogiar o trabalho de alguém vcs detestaam!

Ainda me dizem: "Eu não sabia que vc era assim Vick" pois quem diz sou eu:

Eu não sabia que vcs eram assim...

Não sei se depois dessa esse "negócio" ainda vai ficar aberto, por mim nem ligo mais mas ligo para as postadoras e pessoas decentes que gostam daqui...

Agora podem mandar ver e me xingar a beça nos coments, pois é o que sabem fazer melhor não?
Mas aviso eu não ligarei para nenhum deles, realmente não preciso *-*

XXXXXXXXXXXXX

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers