quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Luxe glamour



Hiii cremosas, Hoje estou um tanto quanto nervosa, meu msn não entra, meu pai trancou o telefone e eu to uma semana sem falar com minha mãe ! (Y) Mais aposto que vai ficar tudo beem !
Vamos ao que interessa né, hoje fiz um look com muito luxo, uma pele de urso, umas pedrarias, ficou liindo !

Seguee o look:  

Tá que o look ficou um pouquinho dark, maais é por uma fase que estou passando.
Bem, nesse look como foi dito tem um poucp de dark, e não mostrei nada de corpo, o look esta inteio fechado, usei essa saia de pele de urso, CHIQUÉRRIMA, e super em alta, Esta ankle, lindademorrer *-*
Uma blusa cheeia de pedrarias, oque dá um ar pro look de riico, é um blazer Lógiico, minha paixão
Usei um blazer com uma pegada militar/Boyfriend que ficoou incrível, na make um batom vermelho ( minha marca registrada ) e um deliniador, bem facil fazer essa make, e ela esta liinda !

Esse foi o look de hoje amiigz, Mais amanha veem mais ! espero não estar tão mal ;/ Beijoos amore

4 comentários:

Louise disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Horrível, blaser na vê. Pele de urso? vc está ajudando o mundo? matando . Pior do piores. Vc n sabe nada de moda baby

Anônimo disse...

Achei bonito , mais voc~e se acha um pouco aaaaaaf , credo , mitida posta alguma coisa utiu tipo a vik e a vavalentina elas saun boas

Anônimo disse...

Concordo com a de cima vc e ruim vazem looks super antigos parece dos anos 80 e quase ngn gosta e vc se acha msn sendo ruim e brega afff!deixa de ser metida!
By gabiii ou Candy!

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers