segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E L L E



Hii cremosas, Bem hoje não vou postar meu look do dia. Mas fiz uma materia beem diferente, beem legal, 
Usei somente nos looks meus itens da E L L E, quem me visitar vai meu quarto com os itens !
No total são 5 itens !!

Look Baladinha:


  Colquei a cor somente na bolsa, essa legging equilibra o peso do cardigan de paête, que loogico se usa somente de noite !

---
Look Fashion Golden:


Usei o preto e o dourado, criando um look de muito luxo, e brilho, Eu amei essa calça com a blusa de paête, e esse sapato DIVINO!

---

Look Future Glamour :

Usei essa saia que dá um toque total futuro, por conta das taxas coloridas, uma sandalia basica, uma blusa de paête, um blazer preto ( basico porem liiindo ) a manga dobrada dá uma pegada despojada, e o colar que dá a sofisticação e glamour ao look!

---

Look Back to basics:


O look em geral é simples, e basico ! Oque deu o tchan pro look foi sem duvida o scarpan turquesa, e a pulseira de estampa, e um shortinho com pegada boyfriend (L)

---

Look diva chic :

Foi um dos meu prediletos, amei essa blusa de glitter, usei essa bolsa elegantíssima, um sapato de um cor aleatória, um shortinho gastado, que ficou lindo, e o blazer ( ♥ ) cinza !

~ Gente essas foram as postagens de hoje, ! até amanha
                                                                                          Beijinhus

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente isso nos estimula a trazer cada vez mais novidades e coisas legais pra vcs ;D
Mas temos regras:

-> Não ofenda a ninguém nem ao blog
-> Mão fale mal de nenhum conteudo que este blog contém
-> Se seu comentário tiver qualquer palavra inapropriada será deletado...
-> Pois criei o blog para nos divertirmos e fazermos amizades ;D

Atenciosamente Vick-Tkm ^u^

Followers